Prinx Pneus marca presença no SEMA Show 2024
De 5 a 8 de novembro de 2024, a Prinx Pneus esteve presente no 2024 Specialty Equipment Market Association Show (SEMA Show) em Las Vegas, Estados Unidos. O SEMA é o principal salão internacional de automóveis modificados do mundo, aguardado todos os anos por profissionais da área, empresas, consumidores e entusiastas, que desejam ver as novidades mundiais deste segmento. Para as empresas, especialmente, é uma grande oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, para clientes do mundo inteiro.
A Prinx participou demonstrando seus esforços para sua consolidação como fabricante-líder mundial de pneus, com seus produtos de alta qualidade, fortalecendo sua imagem de marca de produtos Premium, tecnológicos e voltados para o futuro. Mostrou, também, sua capacidade de fabricação de alto padrão similar a fabricantes líderes globais do segmento, assim como a sua filosofia ecologicamente correta, alinhada aos mais altos padrões internacionais.

Em termos de design e desempenho, os pneus Prinx correspondem a produtos internacionais de primeira linha, tendo designs exclusivos de padrão de banda 3D e novos compostos de tecnologia avançada que proporcionam excelente aderência em piso molhado e uma dirigibilidade absolutamente controlada, correspondendo a expectativa de clientes exigentes quanto a alta performance, combinado a uma experiência de condução agradável, de grande conforto.
Seus pneus de picapes e SUVs, sejam de categorias H/T (Highway Terrain), A/T (All Terrain – uso misto), R/T (Rugged Terrain) e M/T (Mud Terrain), atendem às mais variadas necessidades dos usuários, conforme suas exigências em vários cenários.

Nos últimos anos, a Prinx tem investido muito na sua consolidação internacional para fortalecer-se e posicionar-se como um fabricante-líder no segmento. Através destas interações com o mercado, consumidores, imprensa, e com o resultado prático do que seus pneus entregam, conquistou reconhecimento e sua popularidade tem aumentado continuamente. Mercados como o norte-americano e europeu são chaves para desenvolvimento desta imagem da marca e as suas ações nestes dois mercados tem sido muito forte e constante, para conquista deste objetivo de consolidação mundial.

No futuro, a marca busca seguir na estratégia “produto+serviço”, comprometida em criar maior valor ao usuário, para uma maior eficiência dos seus produtos, e benefícios também para a sociedade como um todo.
Produtos Originais
