HH3

O HH3 representa uma Nova Era em desenvolvimento de produtos Prinx, buscando a mais Alta Qualidade e eficiência. Seu desenho de banda de rodagem foi projetado para combinar uma performance superior, economia em consumo de combustível e durabilidade, sem abrir mão de estética incrível para valorizar o seu veículo.


Consulte o Estoque

Sugestão de veículos-alvo:
Hatchs – sedans – wagons – pequeno e médio porte. SUVs/Crossovers – pequeno porte.

Conforto
Silêncio
Durabilidade
Molhado
Dirigibilidade
1 Sulcos principais largos para aumento do escoamento de água e reduzir a aquaplanagem. Melhor performance em piso molhado.
2 Fileira de blocos rígidas com dupla função: Maior conforto pela diminuição do nível de ruído e maior performance em altas velocidades.
3 Fileira central rígida para aumento da performance em linha reta em altas velocidades.
4 Ranhuras de múltiplas funções: Diminuição do ruído ao rodar - maior conforto; auxílio na drenagem de água para os sulcos - maior performance em piso molhado, aumento da resistência a desgaste irregular.
5 Novo composto de banda de rodagem para combinar Alta performance em piso molhado, alta durabilidade e menor resistência ao rolamento - economia de combustível.
Aro Perfil Medida
.
15 60 205/60R15 91H
.
16 65 205/65R16 95V (EM BREVE)
55 185/55R16 83V (EM BREVE)
195/55R16 91W XL (EM BREVE)
205/55R16 94V XL (EM BREVE)
.
17 55 205/55R17 91V
.
C B 70dB
70 dB a 72 dB

Desde outubro de 2016, todos os pneus produzidos no Brasil (ou importados a partir desta data), devem receber uma etiqueta que fornece informações sobre três critérios de desempenho, conforme Programa Brasileiro de Etiquetagem de Pneus: Eficiência no consumo de combustível (Resistência ao Rolamento), Aderência no piso molhado (Segurança) e Ruído (Conforto).

► RESISTENCIA AO ROLAMENTO: Avalia a resistência exercida pela força oposta (atrito) à rotação do pneu. Quanto menor essa resistência, o veículo demanda menos energia para se movimentar e, consequentemente, menor será o seu consumo de combustível. O teste é realizado em laboratório conforme a norma ISO 28580. O coeficiente de resistência ao rolamento é medido em Kg/ton (Quilogramas/Toneladas).

► SEGURANÇA: Avalia a distância de frenagem necessária para parar um veículo em uma frenagem emergencial sobre piso molhado. A medição é feita em metros.

► CONFORTO: Avalia o ruído exterior emitido pelo pneu de um veículo que passa com o motor desligado diante de um dispositivo de captação de som. A medição é feita em dB (Decibel).

As performances indicadas nas etiquetas são importantes, e a Yokohama apoia medidas que tragam informações que norteiem os consumidores. Mas é fundamental ressaltar que existem outros atributos que fazem parte do conjunto de características básicas principais de um pneu. São elas:

● Economia de combustível (Avaliado pelo PBEP).
● Durabilidade
● Frenagem em piso seco
● Frenagem piso molhado (Avaliado pelo PBEP)
● Aderência lateral (em curvas) piso seco
● Aderência lateral (em curvas) piso molhado
● Ruído externo (Avaliado pelo PBEP)
● Resistência (robustez durante o uso)
● Performance off-road (piso não pavimentado) para modelos destinado a este uso
● Tempo de resposta à direção (para pneus de Ultra Alta Performance)
● Resistência a desgastes irregulares provenientes do uso.

É este mix que determina a performance geral do produto. E ALTA PERFORMANCE é a principal característica dos pneus YOKOHAMA, atestada pelas maiores montadoras do mundo através da adoção dos pneus japoneses como Equipamento Original dos seus principais modelos de veículos.

Acreditando que investimento em tecnologia e alta performance andam juntos, a Yokohama investe, há mais de 100 anos, em um time de pesquisadores altamente qualificados. Hoje, são mais de 1.000 engenheiros e designers trabalhando no RADIC – (Research and Development Integrated Center), no Japão, que estão sempre revolucionando o mercado com materiais e projetos inovadores. Tudo isso para que os consumidores mais exigentes fiquem sempre satisfeitos.

Todos os pneus da marca Yokohama são postos à prova em pistas de testes próprias da empresa: 1) No Japão, a D-Park, com 80.000m², possui 20 tipos de testes em diversas pistas de provas. O Tire Test Center of Asia; 2) na Tailândia, onde os pneus são submetidos a testes, On-road e off-road, em condições de altas temperaturas.

A etiqueta refere-se a melhor classificação de um produto neste modelo. Acima da etiqueta, dispomos do range de parâmetros obtidos conforme Norma. Para saber os parâmetros específicos para determinada(s) medida(s), por favor, consulte-nos através de um de nossos meios de contato.
+ Ler mais

C B 70dB
70 dB a 72 dB

A etiqueta refere-se a melhor classificação de um produto neste modelo. Acima da etiqueta, dispomos do range de parâmetros obtidos conforme Norma. Para saber os parâmetros específicos para determinada(s) medida(s), por favor, consulte-nos através de um de nossos meios de contato.

Produtos Originais